Prefeitura de São Vicente SP promove Processo Seletivo para cadastro reserva

Em São Vicente no Estado de São Paulo a Prefeitura divulga Processo Seletivo de cadastro reserva de estagiários para 2019.

Taxa de Inscrição: Processo Seletivo São Vicente

Isenta

Período de Inscrições: Processo Seletivo São Vicente

As inscrições devem ser feitas a partir do 03 de setembro 2018 a 23 de outubro de 2018, no Departamento de Capacitação na Rua José Bonifácio, nº 404, Centro, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Serão destinadas as vagas de Ensino Superior aos cursos de Administração, Arquitetura, Biologia, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Marketing), Comunicação Social (Cinema e Audiovisual, Radio, TV e Internet)Comunicação Social (Relações Públicas), Direito, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica,Farmácia, História, Informática Superior,Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Turismo.

Nível Médio profissionalizante: Técnico em Informático, Técnico em Nutrição e Técnico em Segurança do Trabalho.

A bolsa-auxílio será de R$ 400,00 a 600,00 de 20h a 30 horas semanais